Em vídeo postado nas redes sociais, criadora de conteúdo anda com seguranças em shopping para evitar stalker

21/02/2025 16:33


 

 

Em vídeo postado nas redes sociais, criadora de conteúdo anda com seguranças em shopping para evitar stalker

 

“Recebi um ursinho com câmera escondida e, desde então, esse stalker nunca mais parou de me perseguir”, diz Kine Chan.


 

 

A criadora de conteúdo Kine Chan, de 23 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo onde aparece acompanhada por seguranças particulares enquanto caminha em um shopping. Segundo ela, a decisão de andar com escolta profissional foi tomada por conta dos riscos que a superexposição traz para as influenciadoras. “Com a exposição que tenho, nunca sei quem está me observando ou com quais intenções. Me sinto mais tranquila e segura quando estou acompanhada”, explicou.

A publicação recebeu milhares de comentários, muitos criticando a escolha da influenciadora. Um dos seguidores escreveu: “Segurança pra nada kkkkkk”, ao que Kine respondeu: “Você não sabe o que já passei, então melhor não dar palpite.”

Ela reforça que sua decisão não é exagero, mas uma necessidade, já que estar na internet significa estar acessível a qualquer pessoa. “Vivemos em um mundo onde nossa imagem está disponível para todos. Qualquer um pode te reconhecer e, infelizmente, nem sempre as intenções são boas”, destacou.

Em maio de 2023, Kine viveu uma experiência preocupante que reforçou ainda mais sua cautela com a segurança. Na época, ela fez um alerta para outras influenciadoras ao descobrir que um ursinho de pelúcia enviado por um fã anônimo escondia uma câmera dentro de um dos olhos. “A câmera estava dentro do urso, bem no olho que eu sentia que tinha um reflexo esquisito”, relatou.

“Não se trata de viver com medo, mas de adotar medidas que garantam nossa segurança. Aceitar presentes de desconhecidos ou confiar cegamente pode nos colocar em risco. É melhor prevenir do que se arrepender.”