Na primeira noite do Lollapalooza Brasil 2024, Budweiser reúne Pocah, Jude Paulla e Mari Palma em conversa icônica sobre fãs

22/03/2024 20:46

Celebridades contaram casos divertidos no Bud Studio – o espaço mais disputado no estande de Budweiser - sobre as vezes em que agiram como fãs diante de seus ídolos. Confira online!

 

 

 

Um bate-papo descontraído, com muitas risadas, animou o estande de Budweiser – a cerveja oficial do Lollapalooza Brasil 2024 – nesta sexta-feira (22), primeira noite do festival. No Bud Studio, espaço que reúne artistas e influenciadores de dentro e de fora do festival, a funkeira Pocah, a DJ Jude Paulla e a apresentadora Mari Palma, participaram da primeira BudTalk no Lolla 2024 e lembraram momentos emblemáticos em que deixaram de ocupar o papel de ídolos para serem “apenas” fãs, e acabaram tendo atitudes inesperadas diante das pessoas famosas que admiravam.

 

Entre revelações engraçadas e curiosas, elas se mostraram “gente como a gente”, capazes de paralisar quando viram suas ídolas ou de subir em árvores só para terem alguns minutos, ou até segundos, inesquecíveis perto de seus ídolos.

 

 

 

Jude Paulla contou que já realizou o sonho de conhecer suas principais ídolas. “Eu tenho uma história de fã muito legal porque consegui ser amiga de todos as minhas ídolas, como Ivete, Pocah e Preta Gil. Quando entrei no meio da música, com toda a minha simpatia, eu virei amiga de todo mundo”, comemorou.

 

Já Pocah confessou que é muito fã de Joelma. “Desde criança que eu sou muito fã da Joelma. No último ano, eu tive a honra de cantar com ela três vezes. Então pra mim, foi um ano muito especial, eu venci na vida!”, contou.

 

Pocah ainda revela quando conheceu Joelma pela primeira vez. “Eu estava apresentando um programa ao vivo com ela e estava muito nervosa. Tinha hora que eu até esquecia que tinha um roteiro para seguir. É surreal!”.

 

Mari Palma mediou o debate e também lembrou de uma experiência como fã. “Eu já subi em uma árvore esperando o Paul McCartney chegar, e aí eu lembro que o baterista me sinalizou que o Paul não iria vir por aquele caminho (risos). Eu era jovem né, coisa de jovem!”, comenta Mari.

 

O BudStudio transmite todos os dias muitas histórias que serão contadas por celebridades no Bud Studio, o estúdio montado no estande de 750 m2 da marca global de cerveja conhecida por aproximar fãs e ídolos. A programação diversificada de Budweiser conta com rodas de conversa, as BudTalks, que reúnem artistas do line up do Lollapalooza e famosos que estiverem curtindo os shows. A ideia é falar de tudo, principalmente sobre música, entretenimento e a relação dos fãs com seus ídolos.

 

É possível ouvir tudo que rolar no Bud Studio por meio dos canais oficiais de Budweiser: YouTubeInstagram e //www܂tiktok܂com/@budweiser܂br?lang=pt-BR" >Tiktok. A iniciativa é mais uma forma de colocar em prática o conceito da marca de que “Todo mundo merece uma Bud no Lolla!”, mesmo que essa experiência de conexão seja fora dos portões do Autódromo de Interlagos.