Palmeiras vence por 2 x 0 Ah Ahly e vai em busca do Bi Mundial
Palmeiras está na final do Mundial de Clubes da Fifa e vai em busca de conquistar o Mundo pela segunda vez.
O Time alviverde que já tinha ganho a Copa Rio (Primeiro campeonato mundial em 1951) busca o Bi.
O Verdão derrotou o Al Ahly do Egito, por 2 a 0 em Abu Dhabi nos Emirados Árabes no Estádio Al Nahyan e está na final esperando o vencedor de Chelsea x e Al Hilal que jogam nesta quarta feira. Os gols foram de Rahpahel Veiga e Dudu.
O primeiro tempo foi disputado, com o maior campeão do Brasil dominando o jogo. O Gol veio com assistência para Veiga e finalizar o goleiro adversário.
No segundo tempo, o Al Ahly tentou uma reação, mas Weverton garantia uma boa defesa. Mas aos três minutos não teve jeito, Veiga passou para Dudu que invadiu a área e chutou forte para fazer o segundo do verdão.
Ainda aos 26 Weverton deu rebote para o Ah Ahly mas para sorte do goleiro o jogador do time africano estava impedido.
Rony levou uma dura entrada por trás de Ashraf que foi expulso depois do árbitro consultar o VAR.
O Palmeiras ainda teve chance de ampliar com Marcos Rocha e os egípcios ainda acertaram a trave no final do jogo, mas não tinha tempo para mais nada e o árbitro apitou o fim de jogo
"A Fanática" torcida do Palmeiras está na final (Dominou 70% do público no estádio) e foi elogiado no site da FIFA
"Ensurdecedor. A reunião de duas das torcidas mais fanáticas do planeta azul garantiram altos níveis de decibéis, e no confronto, o verde superou o vermelho. Embora os torcedores do Al Ahly costumam ser barulhentos, seus colegas do Palmeiras foram ensurdecedores desde o início",
O Palmeirense espera ansioso para Sábado a grande final e assim como 1951 o Brasil é Verde e Branco para a decisão do Mundial de Clubes.
A frase "Palmeiras não é time, Palmeiras é Sentimento" define bem o como é diferenciado o torcedor do Palestra.
"A Fanática" torcida do Palmeiras fez festa nos Emirados Árabes